Trocas e Devoluções

A Grudado em Você comercializa produtos personalizados. Desta maneira, nós não efetuamos TROCA de mercadoria. No entanto, faremos a devolução do seu dinheiro ou reposição do seu pedido caso:

– Seu pedido esteja errado;
– Os produtos enviados não estejam de acordo com o pedido efetuado;
– Os produtos estejam danificados;

Entre em contato com contato@grudadoemvoce.com.br em até 30 dias após o recebimento do seu pedido informando o número do seu pedido, problema encontrado e foto ou vídeo deste problema.

Após avaliação, caso o produto de fato não esteja de acordo com o combinado, nós enviaremos uma reposição do mesmo ou faremos estorno parcial ou total do pedido.

– Pedidos com pagamento via PagSeguro receberão o estorno via PagSeguro.
– Pedidos com pagamento via Boleto Bancário receberão o estorno através de depósito em conta.
– Pedidos com pagamento via Cartão de Crédito receberão o estorno total via cartão de crédito ou estorno parcial via depósito em conta.

* Atenção – o estorno só será efetuado quando recebermos a devolução da mercadoria no Grudado em Você.

Pedido não Chegou ?

Se você fez um pedido e ele não chegou dentro do prazo estabelecido pelos Correios, entre em contato com o nosso atendimento ao cliente e reporte o acontecido.

Nós iremos abrir uma reclamação junto aos Correios e eles levam até 5 dias úteis para nos posicionar sobre o status do seu pedido.

Se a sua encomenda tiver sido extraviada ou roubada nós lhe enviaremos um novo pedido. Se a encomenda estiver somente atrasada avaliaremos se é mais rápido aguardar a entrega ou fabricar um novo pedido.